Desvendando o planejamento de mídia

Carga horária: 16 hrs

Sobre

O curso mostra o trabalho de um mídia. Desenvolve sobre o funcionamento do trabalho, mercado e o dia a dia

Matérias

  • Mídia

  • O que é?

  • Evolução

  • Cenário atual

  • Tendências

  • Conceitos básicos

  • Planejamento de mídia

  • Briefing

  • Estratégias de mídia

  • Tipos de mídias e suas características

  • Pesquisas de mídia

  • A mídia é a criação

  • Operação de mídia

  • Noções básicas de negociação

  • Estrelas e abacaxis da operação de cada mídia

  • Exercícios

Sobre o professor

Leonardo Paludetto

Exerceu diversas funções ligadas ao planejamento de mídia em agências de Curitiba e Rio de Janeiro e também em anunciantes de porte nacional. Coordenou a implementação do planejamento nacional de mídia OOH (Out of Home) do cliente Coca-Cola durante a Copa do Mundo Fifa 2014 e desenvolveu as primeiras e únicas métricas de mídias para o meio OOH que foram adotadas como padrão de compra e comparação entre mídias pela Coca-Cola.

Endereço

  • Facebook - White Circle

Rua Francisco Krainski, 532

São Lourenço - Curitiba -  PR 

Tel: 41-3408-8911

41-99929-4386

contato@inovacaopublica.com.br

Contate-nos