Desvendando o planejamento de mídia
Carga horária: 16 hrs
Sobre
O curso mostra o trabalho de um mídia. Desenvolve sobre o funcionamento do trabalho, mercado e o dia a dia
Matérias
-
Mídia
-
O que é?
-
Evolução
-
Cenário atual
-
Tendências
-
Conceitos básicos
-
Planejamento de mídia
-
Briefing
-
Estratégias de mídia
-
Tipos de mídias e suas características
-
Pesquisas de mídia
-
A mídia é a criação
-
Operação de mídia
-
Noções básicas de negociação
-
Estrelas e abacaxis da operação de cada mídia
-
Exercícios
Sobre o professor

Leonardo Paludetto
Exerceu diversas funções ligadas ao planejamento de mídia em agências de Curitiba e Rio de Janeiro e também em anunciantes de porte nacional. Coordenou a implementação do planejamento nacional de mídia OOH (Out of Home) do cliente Coca-Cola durante a Copa do Mundo Fifa 2014 e desenvolveu as primeiras e únicas métricas de mídias para o meio OOH que foram adotadas como padrão de compra e comparação entre mídias pela Coca-Cola.